Unidade de execução do Pólo II - Elaboração da Unidade de execução do Pólo II da Universidade de Coimbra

João Paulo Barbosa de Melo, Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, torna público, nos termos e para os efeitos do disposto nos n.ºs 1 e 2 do Art.º 77.º do Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 310/2003, de 10 de dezembro, Decreto-Lei n.º 316/2007, de 14 de setembro e Decreto-Lei n.º 46/2009, de 20 de fevereiro que, por deliberação de 04 de março de 2013, foi determinado iniciar o procedimento tendente à delimitação da "Unidade de Execução do Pólo II da Universidade de Coimbra", para uma área de cerca de 76ha identificada na planta abaixo.
Os cidadãos interessados dispõem do prazo de 30 dias, a contar da data de publicação do presente aviso, no Diário da República, para a formulação de sugestões bem como apresentação de informações sobre quaisquer questões que entendam dever ser consideradas no âmbito da elaboração da Unidade de Execução.
As sugestões e outras informações acima referidas devem ser endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Coimbra com a identificação, morada e contacto do signatário, apresentadas por escrito no Gabinete de Relação com o Munícipe desta Câmara Municipal (Praça 8 de Maio) durante o horário de expediente (9h30m às 16h30m) ou na Loja do Cidadão ou ainda através do seguinte formulário eletrónico.
Quaisquer informações que se mostrem necessárias poderão ser obtidas na Divisão de Planeamento Urbano desta Câmara Municipal, sita na Casa Aninhas - Praça 8 de Maio.

DR- Aviso nº 5564/2013

Prazo Terminado